sábado, 21 de julho de 2012

Supermercado Sainsbury's aposta nas Olímpiadas de Londres

O Sainsbury's é o terceiro maior supermercado da Grã-Bretanha e patrocinador dos Jogos Paralímpicos de Londres. A sede da empresa, no bairro de Farringdon, está toda vestida com as cores dos jogos, para promover sua associação com a Olimpíada. A empresa utiliza suas lojas em todo o Reino Unido de diferentes maneiras para promover os jogos, com uma forte presença visual de decoração – tanto dentro quanto fora da loja. O consumidor pode receber informações e até participar de promoções para ingressos. Há também uma grande variedade de produtos olímpicos para a venda em gôndolas exclusivas. De sabão em pó e frutas secas até camisetas, o público britânico não vai sentir falta de produtos patrióticos. O site da Sainsburys também oferece um guia completo dos atletas e esportes paralímpicos, bem como testemunhos de nada menos do que o astro David Beckham.

Um comentário:

Unknown disse...

PREPARE-SE!!!
A PARTIR DE AGORA VOCÊ CONHECERA A MAIOR OPORTUNIDADE DE SUA VIDA,COM A NEXMOBILE VOCÊ PODERÁ AUMENTAR SUA RENDA EXTRA E OBTER LUCROS DE MANEIRA SEMPRE CRESCENTE.
CONHEÇA UM POUCO SOBRE NOSSA EMPRESA E SUA PROPOSTA, VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM COMERCIO ELETRÔNICO ,POIS SAIBA QUE ESSE E O MERCADO QUE MAIS CRESCE NO MUNDO ATUALMENTE,TRATA-SE DE UMA TENDENCIA MUNDIAL E CONFORME DADOS DE PESQUISAS O ACESSO A INTERNET NO BRASIL VEM CRESCENDO VERTIGINOSAMENTE NOS ÚLTIMOS ANOS .
O OBJETIVO DA NEXMOBILE E MUITO SIMPLES ,COLOCAR VOCÊ NOS NEGÓCIOS ONLINE,PARA QUE ISSO SE TORNE VIÁVEL E PRINCIPALMENTE LUCRATIVO OFERECEMOS O CAMINHO PARA VOCÊS OFERECENDO A VOCÊS UM ESCRITÓRIO VIRTUAL DE FÁCIL ACESSO ,DESSA FORMA VOCÊ PODERÁ INDICAR PESSOAS DIARIAMENTE PARA A NEXMOBILE ,DESSA FORMA VOCÊ ESTARÁ ENTRANDO NOS NEGÓCIOS ONLINE COM TOTAL TRANQUILIDADE INVESTINDO APENAS 10 MINUTOS POR DIA.