Blog dos Novos Negócios para agência de publicidade, promo e digital. Nesse blog você vai encontrar tudo sobre prospects, novos negócios, demand business, informações para alavancar negócios dos atuais clientes, dados de consumo, hábitos, tendências e oportunidades para a sua agência de publicidade, promo e digital. Mais informações: luizgm@gmail.com
quinta-feira, 31 de maio de 2012
SuperBike Series Brasil faz parceria com a Geo Eventos
A divisão de esportes da Geo Eventos firmou uma parceria com a Associação dos Pilotos da Motovelocidade (APM) e é a nova responsável pela produção e comercialização do SuperBike Series Brasil (SBK), campeonato de motovelocidade que atualmente conta com duas séries — Mobil Pirelli SuperBike e ELF SuperBike — que somam 14 etapas.
O evento tem um potencial incrível de crescimento e de geração de ídolos.
Leandro Valentim, diretor executivo de esportes da GEO.
O primeiro resultado prático do contrato, que tem duração inicial de cinco anos, foi a criação de três espaços de hospitalidade para os autódromos — Paddock SuperBike, SuperBike Premium e HC SuperBike — e da Super Final 2012, evento que levará várias atrações para o autódromo na última etapa do ano, em dezembro.
Em 2011, a categoria movimentou direta e indiretamente R$ 400 milhões. Já o faturamento foi de R$ 2 milhões.
A SBK tem o patrocínio de Mobil, Honda, Kawasaki e Elf.
A média de público, por sua vez, chegou à casa de 20 mil pessoas por etapa, e neste ano está em 27 mil. Todas as provas têm transmissão ao vivo na ESPN, na TV fechada, e em compacto na Bandeirantes, na TV aberta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário