Blog dos Novos Negócios para agência de publicidade, promo e digital. Nesse blog você vai encontrar tudo sobre prospects, novos negócios, demand business, informações para alavancar negócios dos atuais clientes, dados de consumo, hábitos, tendências e oportunidades para a sua agência de publicidade, promo e digital. Mais informações: luizgm@gmail.com
quinta-feira, 31 de maio de 2012
GM aposta em marketing esportivo com patrocínio no futebol para o Manchester United
A Chevrolet, marca da General Motors, firmou um contrato de patrocínio de cinco anos com o Manchester United. O acordo, cujo valor não foi divulgado, torna a montadora a parceira automobilística dos diabos vermelhos.
A parceria foi anunciada em Xangai, na China.
O clube inglês está no país asiático para realizar a sua pré-temporada, chamada de Tour 2012, patrocinada pela DHL.
Durante a passagem, a equipe irá disputar a Chevrolet China Cup, primeiro desdobramento do patrocínio.
O anúncio do investimento no mundo da bola acontece semanas após a multinacional comunicar a retirada dos aportes de mídia no Facebook e da ausência da marca na próxima edição do Super Bowl, grande final da liga de futebol americano, cujo break comercial é o mais caro da TV.
No Brasil, a montadora firmou acordos de naming rights com quatro campeonatos estaduais de futebol na temporada 2012.
Eles foram rebatizados como Paulistão Chevrolet, Goianão Chevrolet, Mineiro Chevrolet e Paranaense Chevrolet.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário